terça-feira, 28 de julho de 2009

Mudança

Me encontro hoje na cidade de Uberaba-MG, iniciando um nova fase da minha vida, fase essa, que passa a alterar toda uma estrutura de vida construída até aqui, deixo em Anápolis as pessoas mais importantes da minha vida..., deixo meu trabalho..., porém, deixo também, todo tipo de conformismo e de covardia, correndo sempre para frente, com uma única certeza e garantia...,

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá", Sl 139: 7-9

Essa é a certeza que me encoraja e me dá forças para continuar, mesmo diante de tantas adversidades visíveis e invisíveis. A certeza de que meu Criador está e sempre estará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário